segunda-feira, 17 de maio de 2010

Já passou

Passou por mim demasiado rápido quase que a correr, ai queima queima. Olha digo-te mais volta estás perdoada pelo mal que me fizeste a semana passada, trocaste-me os horários, obrigaste-me a ir a jantaradas todos os dias, a beber whisky com quatro gotas de 7up (não gosto nada de whisky), fizeste com que me sujasse todas as noites, fizeste com que tirasse fotos que nem ao menino Jesus quero mostrar (vá, isso foi culpa da máquina e da dona), fizeste com que visse concertos de bandas que não gosto (não digo quais), tiveste culpa nos dias em que demorava 20 minutos da paragem até casa (vivo a cerca de 30 metros da paragem), foste culpada por tudo o que me aconteceu a semana passada mas mesmo assim quero que voltes de novo e com mais força ainda. A Queima de Coimbra é assim tem "Momentos que passam, saudades que ficam".

P.S - Na ressaca pós queima vejo que quase toda a gente ficou doente. As melhoras para todos. :D

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Queima é em Coimbra o resto são fitas

Ontem tive a sorte de confirmar a frase referida no titulo acima. Estive na queima do Porto e por acaso ainda apanhei um pouco do cortejo (se é que aquilo se chama cortejo), caloiros não andam trajados pelo menos não vi e pessoal de cartola também não (pelo menos não vi ninguém de cartola e trajado), agora já sei o porquê. Fui para o recinto depois de andar 30 minutos no metro e quando chego lá vejo que já não vendem bilhetes para estudante (ridículo no mínimo!), pago 12 euros a um tipo que andava lá a vender por um bilhete (poupei 1 euro), esse euro ficou com uma senha que trouxe para casa, então não é que quando acaba o concerto as barracas da Super Bock fecham (que ridículos), esses mesmos concertos acabam e parece que estás na feira popular e depois ainda levam a mal quando eu digo que tenho saudades da minha queima em Coimbra, convido aquela gente a passar por cá a ver o que é de sonho.

P.S- Quando me disserem que Geografia em Coimbra é mau, não queiram ver a malta do Porto. Aquilo não deve ser Geografia mas sim Gastronomia.
No fundo diverti-me bastante pois conheci uma queima diferente e convido toda a gente a ir lá uma noite, pois mesmo assim as pessoas são todas divertidas.
Boa sorte a todos a serenata espera por nós.